17 março, 2012

Syoss

Olá meninas, hoje venho partilhar um produto que comprei, e não fiquei muito satisfeita.
Experimentei o produto champô seco para cabelos oleosos, e não gostei do produto:
1º se não colocar uma toalha por cima dos ombros fica se com a roupa toda branca
2º tem se de pentear bastante o cabelo para não ficar branco
3º utilizei 3 vezes e gastou se o produto e não coloquei muito apenas na zona da franja e de lado, nem espalhei pelo cabelo todo.

Gostaria de que me dessem a vossa opinião acerca deste produto.

Beijinhos bom fim de semana.

1 comentário:

  1. Eu uso e sigo à risca o que diz na embalagem inclusive diz para colocar uma toalha nos ombros e gosto.
    Não é preciso muito produto para fazer o efeito desejado e deve-se colocar à distancia indicada. Eu já usei 2 vezes e correu sempre bem o meu cabelo nem ficou branco e ainda tem algum produto.
    Bjs

    ResponderEliminar